Termos & Condições
Termos e Condições de Compra de Serviços na Fight 4 Life com sede na R. Dona Cecília Santana, 513 - Vila Granada, São Paulo - SP, 03622-010.
Considerando que a Fight 4 Life realiza a venda de serviços e produtos relacionados a academias e artes marciais pela internet; Considerando o interesse do Cliente na compra dos serviços e produtos oferecidos pela Fight 4 Life (“Serviços”) em seus canais de venda; O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de serviços e produtos do cliente do site da Fight 4 Life.
I. Confidencialidade: É de responsabilidade da Fight 4 Life a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra. A segurança do site é auditada diariamente e garantida contra a ação de hackers, através do selo “Site Blindado”.
II. Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por meio de telefone ou de formulário do site.
III. Política de entrega de produtos: O prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. As entregas dos Produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h. Excepcionalmente, algumas entregas de Produtos podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
III.I – A conferência da adequação das dimensões do produto é de responsabilidade do Cliente, que deverá se assegurar de que estas estão de acordo com os limites espaciais dos elevadores, portas e corredores do local da entrega. Não será realizada a montagem ou desmontagem do produto, transporte pela escada e/ou portas e janelas, ou orçamento das entregas.
III.II – Serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma entrega e outra. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição da Fight 4 Life.
III.III – Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.
III.IV – O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status de entrega do pedido, o sistema da Fight 4 Life envia, automaticamente, e-mails de alerta para o Cliente.
III.V – O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do Produto.
III.VI A Fight 4 Life não autoriza a transportadora a: entrar no domicílio; entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela); realizar instalação ou manutenção de produtos; abrir a embalagem do produto; realizar entrega em endereço diferente do que consta no DANFE; realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação.
III.VII – A Fight 4 Life não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na SEFAZ quando esta se dever exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.
IV. Política de prestação de serviços: A Fight 4 Life oferece planos de serviços recorrentes de aulas de artes marciais, incluindo planos mensais e trimestrais.
IV.I – O Cliente pode escolher entre os planos de aulas de artes marciais com cobrança mensal ou trimestral. Os valores dos planos e as modalidades de aulas disponíveis serão informados no site da Fight 4 Life e durante o processo de contratação.
IV.II – O pagamento dos planos de serviços será realizado de forma recorrente, conforme a periodicidade escolhida pelo Cliente (mensal ou trimestral). A renovação do plano será automática, salvo manifestação contrária do Cliente, realizada com antecedência mínima de 30 dias antes do término do período vigente.
IV.III – Em caso de atraso no pagamento, a Fight 4 Life reserva-se o direito de suspender o acesso do Cliente aos serviços contratados até a regularização do pagamento.
IV.IV – O Cliente poderá cancelar a assinatura do plano a qualquer momento, desde que respeitado o período mínimo de permanência contratado. O cancelamento deve ser solicitado através do SAC.
V. Direito de arrependimento: Ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Produto ou cancelamento do Serviço, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições: o prazo de desistência da compra do produto ou contratação do serviço é de até 7(sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto ou da confirmação da contratação do serviço; em caso de devolução do produto, este deverá ser devolvido à Fight 4 Life na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e de todos os seus acessórios.
V.I – O Cliente deverá solicitar a devolução ou cancelamento através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) ou diretamente no Painel de Controle, no tópico “cancelar pedido”. As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto não serão custeadas pela Fight 4 Life.
V.II – Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a Fight 4 Life verificará se as condições supra citadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra.
V.III – Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do Cliente realizado pela Fight 4 Life, é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o Cliente não será onerado, vez que a Fight 4 Life, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do Produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.
V.IV – Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente.
Baixar Termos de Compras (PDF).
Politicas e Privacidades
SEÇÃO 1 – O QUE FAREMOS COM ESTA INFORMAÇÃO?
Quando você realiza alguma transação com nossa loja, como parte do processo de compra e venda, coletamos as informações pessoais que você nos dá tais como: nome, e-mail e endereço.
Quando você acessa nosso site, também recebemos automaticamente o protocolo de internet do seu computador, endereço de IP, a fim de obter informações que nos ajudam a aprender sobre seu navegador e sistema operacional.
Email Marketing será realizado apenas caso você permita. Nestes e-mails você poderá receber notícia sobre nossa loja, novos produtos e outras atualizações.
SEÇÃO 2 – CONSENTIMENTO
Como vocês obtêm meu consentimento?
Quando você fornece informações pessoais como nome, telefone e endereço, para completar: uma transação, verificar seu cartão de crédito, fazer um pedido, providenciar uma entrega ou retornar uma compra. Após a realização de ações entendemos que você está de acordo com a coleta de dados para serem utilizados pela nossa empresa.
Se pedimos por suas informações pessoais por uma razão secundária, como marketing, vamos lhe pedir diretamente por seu consentimento, ou lhe fornecer a oportunidade de dizer não.
E caso você queira retirar seu consentimento, como proceder?
Se após você nos fornecer seus dados, você mudar de ideia, você pode retirar o seu consentimento para que possamos entrar em contato, para a coleção de dados contínua, uso ou divulgação de suas informações, a qualquer momento, entrando em contato conosco em ou nos enviando uma correspondência em: TucuruPet PetShop – R. Paranabi, 371 - Parada Inglesa, São Paulo - SP, 02240-000.
SEÇÃO 3 – DIVULGAÇÃO
Podemos divulgar suas informações pessoais caso sejamos obrigados pela lei para fazê-lo ou se você violar nossos Termos de Serviço.
SEÇÃO 4 – SERVIÇOS DE TERCEIROS
No geral, os fornecedores terceirizados usados por nós irão apenas coletar, usar e divulgar suas informações na medida do necessário para permitir que eles realizem os serviços que eles nos fornecem.
Entretanto, certos fornecedores de serviços terceirizados, tais como gateways de pagamento e outros processadores de transação de pagamento, têm suas próprias políticas de privacidade com respeito à informação que somos obrigados a fornecer para eles de suas transações relacionadas com compras.
Para esses fornecedores, recomendamos que você leia suas políticas de privacidade para que você possa entender a maneira na qual suas informações pessoais serão usadas por esses fornecedores.
Em particular, lembre-se que certos fornecedores podem ser localizados em ou possuir instalações que são localizadas em jurisdições diferentes que você ou nós. Assim, se você quer continuar com uma transação que envolve os serviços de um fornecedor de serviço terceirizado, então suas informações podem tornar-se sujeitas às leis da(s) jurisdição(ões) nas quais o fornecedor de serviço ou suas instalações estão localizados.
Como um exemplo, se você está localizado no Canadá e sua transação é processada por um gateway de pagamento localizado nos Estados Unidos, então suas informações pessoais usadas para completar aquela transação podem estar sujeitas a divulgação sob a legislação dos Estados Unidos, incluindo o Ato Patriota.
Uma vez que você deixe o site da nossa loja ou seja redirecionado para um aplicativo ou site de terceiros, você não será mais regido por essa Política de Privacidade ou pelos Termos de Serviço do nosso site.
Links
Quando você clica em links na nossa loja, eles podem lhe direcionar para fora do nosso site. Não somos responsáveis pelas práticas de privacidade de outros sites e lhe incentivamos a ler as declarações de privacidade deles.
SEÇÃO 5 – SEGURANÇA
Para proteger suas informações pessoais, tomamos precauções razoáveis e seguimos as melhores práticas da indústria para nos certificar que elas não serão perdidas inadequadamente, usurpadas, acessadas, divulgadas, alteradas ou destruídas.
Se você nos fornecer as suas informações de cartão de crédito, essa informação é criptografada usando tecnologia “secure socket layer” (SSL) e armazenada com uma criptografia AES-256. Embora nenhum método de transmissão pela Internet ou armazenamento eletrônico é 100% seguro, nós seguimos todos os requisitos da PCI-DSS e implementamos padrões adicionais geralmente aceitos pela indústria.
SEÇÃO 6 – ALTERAÇÕES PARA ESSA POLÍTICA DE PRIVACIDADE
Reservamos o direito de modificar essa política de privacidade a qualquer momento, então por favor, revise-a com frequência. Alterações e esclarecimentos vão surtir efeito imediatamente após sua publicação no site. Se fizermos alterações de materiais para essa política, iremos notificá-lo aqui que eles foram atualizados, para que você tenha ciência sobre quais informações coletamos, como as usamos, e sob que circunstâncias, se alguma, usamos e/ou divulgamos elas.
Se nossa loja for adquirida ou fundida com outra empresa, suas informações podem ser transferidas para os novos proprietários para que possamos continuar a vender produtos para você.
POLÍTICAS DE ENTREGA, TROCA, DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO
Política de entrega:
Se você efetuou a compra através do site da Fight 4 Life, recebeu o produto em perfeitas condições e quer fazer a troca, entre em contato conosco tendo em mãos seus dados e o número do pedido para fazer a solicitação da troca que deve ser feita em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento registrada pelos correios, desde que o produto não apresente sinais de uso, esteja etiquetado e com todos os acessórios.
O produto deverá ser ré empacotado na embalagem original ou em outra dos correios e encaminhado para nós via PAC com o código de reversa que enviaremos para o seu email. Após o produto chegar no nosso estoque, nossa equipe entrará em contato para enviar um vale-compras no mesmo valor do pedido realizado.
Caso o produto não esteja mais disponível, você pode escolher outra mercadoria de igual valor ou o reembolso da compra.
O produto será analisado e, caso sejam observadas falhas e defeitos decorrentes de mau uso, ele será reenviado da mesma forma. Neste caso, não estornaremos a despesa, e os custos do reenvio ficam por conta do comprador. Serão desconsideradas as devoluções sem aviso prévio, portanto, nos comunique antes de enviar o pedido para a troca e aguarde nossas instruções.
O prazo para reposição/reembolso do produto defeituoso é de até 30 dias.
Lembrando que, de acordo com o Art. 49, o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.
Contate-nos através de nossos canais de atendimento para que possamos organizar a troca e devolução.
No caso de reembolso, em até 10 dias será encaminhado o pedido para a administradora do cartão de crédito, e deve respeitar as regras de administração da mesma.
Política de troca, devoluções e reembolso:
A Fight 4 Life se compromete a fornecer um serviço de alta qualidade em seus produtos e serviços. Para produtos físicos, utilizamos múltiplos serviços de entrega, e o frete ocorre entre 5 a 10 dias úteis. Se a entrega não for concluída após 3 tentativas, o produto retornará ao distribuidor. O cliente tem até 7 dias corridos, a contar da data de recebimento, para solicitar o reembolso, e o produto deve ser devolvido na embalagem original. Para solicitar a devolução, o cliente deve contatar o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, se as condições forem atendidas, a restituição será efetuada. Em compras com cartão de crédito, o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou posterior, e em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será feita por depósito bancário em até 10 dias úteis.
Para serviços de aulas de artes marciais, os clientes podem cancelar os planos mensais ou trimestrais com reembolso proporcional das aulas não utilizadas, desde que o cancelamento seja solicitado com antecedência mínima de 7 dias corridos antes da renovação do plano. Em caso de atraso no pagamento, a Fight 4 Life pode suspender o acesso às aulas até a regularização do pagamento, sem reembolso por aulas não realizadas. A devolução dos valores pagos será efetuada por estorno no cartão de crédito, boleto bancário ou depósito em conta, conforme a forma de pagamento original. A Fight 4 Life se esforça para resolver quaisquer problemas rapidamente, garantindo a satisfação do cliente com seus produtos e serviços.
